15 de novembro de 2008

Perguntei a Bandoleira se ia. Ela disse que sim. Pelo menos não sofrerei sozinha, falaram pra eu me embebedar...Assim ficaria menos resmungona, me atracaria com qualquer "PitBadBoy " (tradução: machos putões que brocham- Tomei a liberdade de apossar o termo da B.) quem sabe eu me divertiria?! Mas tudo que é de ouro, sempre tem seu valor e NUNCA se perde.

Essa Bandoleira e suas observações insanas. Boas mais insanas. Me inspiram.

Um comentário:

UMA BANDOLEIRA disse...

posso falar?

as bi batem cabelo na balada prq elas tem um troço pendurado nas pernas e a pra tudo bater junto e é por isso que racha pisca. O grilo acende e apaga, acende e apaga e tudo qnto é macho vale nada.

Homem é sobremesa, coma com moderação pra não ficar balufá e gordurosa e deixe sempre na geladeira pra sempre ter quando precisar.

Quem dá conselho é a bandoleira uma fodida nos romances, jogada na beira da calçada com alguns cigarros fumados pela metade, mas com uma garrafa de gin (no fim).

beijo saudades zonas