13 de novembro de 2008

Ex´s


Me contaram que ela têm muitos exs. Muitos quase nada.
Depois ela veio me contar em segredo..."Se eu parar para
análisar friamente, creio que só amei um...O primeiro e o
mais filha da puta de todos." Ela também me disse que hou-
ve um em que ela confiou e ainda confia e com pesar, olhando
para os pés soltou num tom de murmuro "infelizmente não deu
certo, tentamos duas vezes, foi com ele que agi mais racionalmente.
Ele valia(vale) a pena. É o cara. Mas não pra mim." Esse
foi o segundo e também o último com quem namorou. Ela contou de
mais um! Um que disse que até era bonzinho, mas foi paixão agúda
demais...Ela não gosta de vozes e tons agúdos. A diferença de caráter
era discrepante. O mais engraçado foi um que quando o viu pela primeira
vez "achei que fosse gay! Namoramos porque ele insistiu demasiadamente."
Teve um que "tive uma paixão grave por ele, achei que fosse o amor da minha
vida." Claro...como um bom ex o namoro fracassou..."Ele era meio problemático.
Gosto de um problema...Mas problema que eu sei que vou saber lidar. Amo uma
loucura. Mas com ele não ia dar mesmo." Eu, Ssanyu. Não acho que foram tantos,
claro que existe a história dos enrolados, passageiros...Que também não ficam de
fora! Maaaaaas...Esses seriam um outro assunto. Algo mais extenso e superficial.
Nada como o “tentar” para nos confortar das decepções.

Um comentário:

UMA BANDOLEIRA disse...

...eu me li e ouvi sua voz no banco da faculdade e me pergunto em momentos de depressão auto-destrutiva q não tenho, será q toh tentando ou vivendo??? Toh vivendo e os nós, desfazemos na ponta da agulha e despachamos macumba no caldo kinnor.

e a xuxa, além do abecedário tem a lua de cristal que diz q tudo q eu quiser eu vou fazer melhor do q jah fiz e o cara lá de cima vai me dar!!!!!


Estranha pode roubar lá, cuidado o cara é amigo e namorado de infancia, adolescência e momentos.

Bj