9 de novembro de 2008

Hoje é festa lá no meu apêpode aparecer, vai rolar bundalelehoje é festa lá no meu apêtem birita até o amanhecerChega aí, pode entrarquem ta aqui, tá em casachega aí, pode entrarquem ta aqui, tá em casaOlá, prazera noite hum.. é nossagarçom, por favor venha aquie sirva bem a visitaTá bom, tá é bomaqui ninguém fica sóentra aí e toma um drinkporque a noite é uma criançaHoje é festa lá no meu apêpode aparecer, vai rolar bundalelehoje é festa lá no meu apêtem birita até o amanhecerHoje é festa lá no meu apêpode aparecer, vai rolar bundalelehoje é festa lá no meu apêtem birita até o amanhecerTesãoseduçãolibidono arno meu quarto tem gente até fazendo orgiaTá bom, ta é bomtudo é festa!pegaçãovou zoar o mulherioe a chapa vai esquentarHoje é festa lá no meu apêpode aparecer, vai rolar bundalelehoje é festa lá no meu apêtem birita até o amanhecer



*Homenagem a todas sapecagens e sapecas. Amigos e amigas. Pegadores. E ao passado.

Nenhum comentário: