13 de novembro de 2008

Ai Se Sêsse



Cordel Do Fogo Encantado

Composição: Zé Da Luz


Se um dia nós si gostassi

Se um dia nós si queressi

Se nós dois si impariassi

Se juntinho nós dois vivessi

Se juntinho nós dois morassi

Se juntinho nós dois drumisse

Se juntinho nós dois morressi

Se pro céu nós assubisse

Mas, porém se acontecessi

De São Pedro não abrissi

A porta do céu a ponto

De eu dizer quarquer tulice

I si eu mi arriminasse

I tu cum eu insistissi

Pra qui eu mi arrezorvessi

I minha faca puxasse

E o bucho do céu furassi

Tarveis que nós dois ficassi

Tarveis que nós dois caissi

E o céu, furado arriassi

E as virges toda fugisse!

Um comentário:

UMA BANDOLEIRA disse...

Esse seu post o meu ex deixava perdido pela casa pra mim (sempre), quando fazia cagada e tinha medo q eu jogasse nossos panos de pratos pro alto (ele sempre fazia cagada e eu joguei os panos de prato na kombi pra ele levar embora) o de baixo da curiosidade nem vou falar nada e ponto e outro ... (veja no outro)