4 de dezembro de 2008

Loucura loucura loucura. Loucura total. Se não fosse o tango. Ai ai ai de mim se não fosse o tango. O som quente que junta a gente. Só pode ser o tango, não acha? Esse som quente que junta a gente. O Agente se distrai e perde o alvo, olha a bela moça. Olha. Olha novamente. Olha de cima a baixo. Olha as coxas. Olha tudo. Olha o olhar. Olha a dança. Olha a rosa. Ai dele! Se não fosse o tango. Esse som quente que junta a gente. Esse som quente que envolve a gente. Ai de mim se não fosse o tango. Eu perderia o libido, perderia a vida, perderia a paixão, perderia a calma, perderia o tesão, perderia a Argentina, perderia Paris, perderia o ódio, perderia a cor, perderia a coesão. Ai de mim se não fosse o tango. Esse som louco que desperta a gente. Desperta o desejo, desperta a sedução, desperta a loucura, desperta a noite, desperta a cama, desperta a boca, desperta a batida, desperta a vida. Ai de mim se não fosse o tango. Não ousaria, não te usaria, não viria. Ai do tango. Ai de mim. Ai de nós.

Um comentário:

Vina disse...

ouça maracatu, baião!;)

=*